sábado, 28 de fevereiro de 2015

Quando a bandidagem se une sai de baixo

Por coincidência os donos do Brasil (PT/PMDB) se associaram a outro bando no Paraná o PSDB de Beto Richa que compra juízes com prestações mensais de R$ 4.500,00 ( auxilio de moradia) para negar salários dignos ao funcionalismo e se tiver alguma coisa ou ação judicial contra isso um juiz não acolhe ou arquiva processos.
Hoje caminhoneiros receberam uma Liminar determinando a liberação das rodovias no Paraná. Nesta liminar não veio o valor da causa mas uma ameaça de multas de R$100.000,00 e de multas para veiculos parados nas rodovias.
Quem entrou com pedido de liminar foram Confederações representativas de categorias econômicas, justamente de onde sai uma parte da grana de patrocínio de campanha de políticos safados e que defendem interesses de seus patrocinadores e próprios.
Esta liminar chegou rápido por que os patrocinadores de campanha e entre eles o sonegadores de impostos sentiram no coração o prejuízo, o coração deles esta no próprio bolso.
Ao acolher o pedido de liminar o juiz que a concede ao expor a sua decisão fala em direito de ir e vir que é constitucional, fala de prejuízos a terceiros, só não fala que a justiça é implacável contra pequenos delitos, não faz referencia ao caso Genoíno que foi condenado a quatro anos e meio na PEC 470 do Mensalão e o próprio Procurador Geral da União pleiteou pelo cancelamento da pena junto ao STF.
Quando se trata de trabalhador a consideração não é a mesma, quando se trata de trabalhador o governo envia uma policia mal paga para espancar os manifestantes ou uma Milicia pertencente ao poderoso Luiz Inácio LULA da Silva para agredir as pessoas....Agressão sim por que esta porcaria de Força Nacional não está na Constituição Federal...é sim um Braço Armado do PT para garantir a implantação da Ditadura Bolivariana. A Força Nacional foi criada por decreto de LULA.
Enquanto o submundo do crime organizado se movimenta nos palácios em Brasilia e nos estados para descaraterizar a Operação Lava Jato, tentando desacreditar a PF, o MPF e o Juiz Sergio Moro, o Ministro da Justiça que mandou instalar inquéritos administrativos contra PFs que sabidamente eram contra a reeleição de Dilma, proibiu investigações que envolvem politicos sem que antes o comunicassem.
Recentemente, Gilmar Mendes Ministro do STF e o próprio Ministro da Justiça ligaram para SILVAL BARBOSA governador denunciado por crime eleitoral, posse e porte ilegal de armas.
Ambos se mostraram solidários a SILVAL, Mendes fez menção em falar com Toffoli para quebrar o galho e Cardoso queria saber se ele foi bem tratado pelos PFs, ao que ele respondeu que só o promotor foi duro na sua fala.
Infelizmente é este o nível de nosso judiciário
O desmonte dos processos da Lava Jato e a tentativa de destruir o juiz Sergio Moro está em andamento comandado pelo próprio Ministro da Justiça Jose Eduardo Cardoso que tendo recebido advogados das empreiteiras diz que é norma de ministro receber advogados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário