sexta-feira, 20 de março de 2015

Isto não é uma profecia, é somente uma pequena história que se repete.


Isto não é uma profecia, é somente uma pequena historia, mas, como a história se repete é preciso  bom  senso, sinceridade  e  honestidade na  condução   do pais.

Conta à história que no passado não distante, um rei, destes que fazem pacto com o diabo para limpar seus caminhos ao final de mais um dia, ao passear por um jardim foi abordado por uma pessoa que diziam era sortista, lia as mãos.

E o rei que não acreditava em Deus, mas acreditava nestas enganações, deixou que figura jogasse as cartas. Na leitura (interpretação) das ditas a sortista disse:

"esta carta aqui é a carta da morte e uma pessoa de sua família vai morrer".

Como o rei só tinha uma filha muito linda, ficou preocupado com a conversa, mandou construir um elevado no palácio e lá preparou o quarto para esconder a filha (protege-la).

Os mordomos levavam a alimentação para a filha no alto da torre para evitar a morte dela. Um dia ela recebeu uma travessa com cachos de uva e num cacho uma pequena serpente estava escondida e picou a filha do rei matando-a.

Parece que agora é chegada a  hora da madame  Dillma que onde  vai  está   cercada de olhos   atentos  na sua  segurança  visto que cometeu  abusos  que contrariam   todos  os princípios recomendáveis  a uma  boa administração. 

Dilma   foi  seduzida  pela  ilusão  do poder e  acredita  que foi ela  que enrolou a serpente. 
Hoje  não tem  mais como escapar   da serpente, o povo  brasileiro  diz nas  ruas “estamos   arrependidos de ter posto  Dilma  Presidente

Dilma continua enganando  o povo, não acredita em Deus e tem uma multidão colocando ela no alto da torre, mas ela está exposta a ação da serpente, os próprios amigos vão lhe dar uma oportunidade para receber a serpente, Cid Gomes avisou e ela não entendeu o recado dado por ele na câmara.

O  próprio Rei  Lula  não está   gostando nada  de   Dilma   não  aceitar  seus palpites,  mas,     logo  os  amigos  da  rainha   vão  lhe dar uma  serpente  com a  marca   PMDB.

No  projeto  Mais  Médicos  também   tem uma serpente   incubada  pronta  para detonar  o governo  Dilma  e de  roldão vai aumentar a  crise  com  o aquilo que será um escândalo maior que a  Petrobras ou a  crise  do BNDES.

O  escândalo do Mais  Médicos  trás   também espiões cubanos travestidos de médicos com o aval do governo brasileiro. É isso que o ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira, vai ter que explicar na próxima terça (24), às 14 horas, em audiência pública aqui no Senado.

A Rede Band mostrar ao Brasil e ao Congresso afundado em corrupção que vão ter que debater o escândalo do Programa Mais  Médicos, após a inclusão na pauta e agora tratar diretamente da revelação do áudio da reunião entre governo brasileiro e membros da Organização Pan-Americana da Saúde (Opas) discutindo como entrariam 50 espiões cubanos sem que fosse levantado suspeita. A Opas serviu de navio negreiro para transportar esses médicos cubanos que foram negociados como mercadoria.

Na reunião eles falam de uma determinação do ministro Marco Aurélio Garcia em que foi definido: 60% para o governo cubano e 40% para os médicos, como se estivessem negociando um quilo de carne, um quilo de feijão. 

O governo do PT vai ter que prestar contas ao povo brasileiro por esse desserviço ao país. Vamos até o fim e vamos pedir o ressarcimento de todo o dinheiro enviado à Opas para que fosse repassado à ditadura cubana. Chega de usar do Itamaraty e do Ministério da Saúde para fazer política de padrinho com aliados ideológicos do PT. É uma política de compadres e é preciso investigar se parte desse valor retornou ao Brasil em forma de caixa 2 para campanhas do PT.

Com  a sucessão de escândalos Eis  que  para   formular   mais uma mentira  Dilma   conta com  ajuda de   Collor  de Mello, Senador   Humberto  que quer   censurar  a  Internet.  O  mesmo Collor  que   sequestrou  a poupança  do povo,  Ministro   Cardoso  que   impede a PF de trabalhar  direito  e  fala com advogados das  empresas  envolvidas  na Lava Jato. Realmente,  é com  esse tipo  de gente  que Dilma   quer  tratar   reforma   politica.  Já dá  para  antever   os resultados.

Reforma politica com essas personalidades  nada mais é que  entregar  a chave do galinheiro  para as raposas, é só mais um golpe  comunista.  Por outro lado perguntamos: Nas forças armadas não existem ninguém   com  conhecimento  jurídico  para   analisar essa  excrescência  ou o povo   terá  que   engolir  mais   essa   bandidagem?

A  senhora   Dilma  fala novamente  que ouviu  as ruas e  com o oportunismo caro preparou  um  roubo com o Mais  Médicos. Agora   ela   encaminha  para a  câmara projeto  de combate  a corrução  e por detrás   do pano em reuniões de  comilança  no  Jaburu  Temmer   diz  para  a  corja  aprovar   essa  sujeira   contra  o STF. Já   estariam  tramando o  Programas   Mais  Roubos  nas  Estatais?

Os  bandidos   decidirão   quando,  como e o momento e por quem  serão  investigados

Agora   foi   vez de Renato Duque  ir a  CPI e    dizer  para os deputados daquele  circo    me resguardo ao direito  de  ficar  calado e o cara  é tão cretino  que  ainda a usou    um trecho do texto bíblico há momento de falar  e  momentos parta  se calar.

Interessante que foi no  momento em que perguntaram  para ele  se é parente de Zé Dirceu.
O bandido  deu uma  aula de árvore genealógica  para  os palhaços da  CPI

" Família  que rouba unida   permanece unida" e pior  fazem gozação   com  om povo  brasileira e depois  tem gente preocupada com   o fato   do filho de Lula  ser sócio de frigoríficos.

Mesmo depois de 515  anos da  invasão  de Cabral  ao  Brasil da   instalação das Capitanias Hereditárias  e  esta  desgraça  perdura  até em  que cada   governo municipal  a família do alcaide  deve   mandar  em tudo. Em  que cada   governo estadual  a família  do   governador   deve mandar  em tudo.  

E no governo federal  o Sistema de Capitanias   é dividido   entre  os partidos de apoio aos chefes  dos  bandos   e estão   liberados  para  saquear  os cofres  e  ainda   dizem:  se  o povo   reclamar  de alguma   coisa   nós   vamos  defender o governo  é dizer  que nunca  antes na história   deste   pais   se combateu a  corrupção ...  e o povo   vai acreditar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário