domingo, 10 de fevereiro de 2013

Arruda e Papai Noel em que você acredita?



Cada dia que passa mais e mais surpresas ou algumas coisas já previsíveis?  Todos sabemos que determinados períodos começam as idas e vindas de políticos,   deputados, pretensos candidatos  e a isto poderíamos dar o nome de “corrida do ouro”. 

Esta  corrida  acontece periodicamente  e de acordo com interesse dos que querem se manter como  gatos de armazéns deitados em cima  do saco, esperando o melhor  momento para se beneficiar.

Vejamos: por diversas vezes ouvimos dizer que deputado tal  trouxe verbas para construção do  posto de saúde do Santuário. 

O mesmo fez emenda no orçamento da união para trazer milhões para resolver o problema do alagamento no bairro São José ou cobertura do estádio.  

Nenhuma coisa nem outra aconteceram, mas logo ele estará por aqui com promessas renovadas.

Estes casos continuam sem solução, mas certamente o deputado vai aparecer por aqui com jeitão de papai noel e assim  será tratado, mesmo que não  tenhamos nenhum  projeto  apresentado e aprovado para  conseguir verbas  como disse o presidente da câmara no seu discurso  na  primeira  sessão de 2013. 

“Eu não acredito em papai noel” quem sabe numa alusão ao dia em que o deputado Valdir Rossoni esteve na ACIPA, reunido com autoridades e lideranças.

Anteriormente quem andou por aqui foi o deputado Arruda, que também aparece de acordo em períodos de sua conveniência, não traz nada e promete  muito,  mas a única  coisa  que vimos dele por aqui foi aquele outdoor no  trevo da Kaigangue que muito rapidamente  ele mandou  sacar  de lá  quando questionado se aquilo foi  feito  com  verba própria ou com dinheiro do povo. 

Parafraseando e pelo  fato do ser humano consciente não poder acreditar  em papai noel e quem sabe alguém diga  que para quebrar  essa  maldição  de só sugarem nossa  cidade seria bom colocar um  galhinho de arruda  atrás da orelha.

Particularmente não confio no taco do papai noel e muitos em galho de arruda  atrás  da orelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário